O que é esse Blog?

Isso tudo é apenas um espaço meu, só meu, para compartilhar alguns textos que escrevo, algumas coisas que me agradam e me fazem rir.

Enquanto gira o mundo eu vou vivendo a minha vida e vou mostrando a vocês o que se passa na vida de mais um ser.

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Não se esconda atrás do ninguém é perfeito.

Se estamos neste mundo é porque ainda não somos perfeitos, e quando chegamos a perfeição o Senhor nos recolhe para seu reino de Glória.


Essa frase realmente é verdadeira, se ainda respiramos é porque o nosso ser ainda carrega uma característica chamada imperfeição, e de outro modo sim, quando o cheiro da nossa perfeição atinge as narinas do Senhor, Ele tem muita alegria em vir e recolher mais uma rosa deste Jardim.


Mas precisamos dizer uma verdade, muitos utilizam esta frase para maquiar/esconder uma falha, um erro, ou a forma mais correta de dizer isto, justificar um pecado!


Acredito que muitos fazem sem ser na maldade, fazem sem perceber, fazem por hábito, fazem porque já acostumaram pensar e usar esta frase dessa maneira, para esses acredito que o Senhor sempre usará de misericórdia até que os olhos sejam abertos.


Agora, para aqueles que fazem na maldade, pecam querendo e depois falam: Fiz porque não sou perfeito, quando for perfeito o Senhor me tira deste mundo. Para esses o Senhor os julgará segundo a sua justiça e misericórdia.


Mas é necessário que cada dia mais caia sobre o coração de todos nós o temor do pecado. Se pecamos, não vamos nos conformar e dizer que é assim mesmo, que somos imperfeitos. Não! Precisamos enfrentar nossos pecados, ir aos pés do Senhor, clamar misericórdia, confessar nossa imperfeições e pedir ajuda para vencer o pecado.


Não tenha vergonha de ser fraco, não tenha vergonha de pedir ajuda ao Senhor. Ele realmente nos ama dessa maneira imperfeita de ser e espera ouvir as nossas vozes em oração pedindo a ajuda Dele!


Por isso ore! Clame! Converse! Bata na porta! Chore! Peça!Reconheça! Confesse! Seja verdadeiro! O Senhor está sempre atento a ouvir as nossas orações.


E assim, juntos com o Senhor e só com a ajuda Dele venceremos todas as nossas imperfeições e pela misericórdia Dele um dia entraremos na Sião celestial cantando aquele hino de vitoria que nunca foi cantado!


A paz de Deus seja com todos vós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário