O que é esse Blog?

Isso tudo é apenas um espaço meu, só meu, para compartilhar alguns textos que escrevo, algumas coisas que me agradam e me fazem rir.

Enquanto gira o mundo eu vou vivendo a minha vida e vou mostrando a vocês o que se passa na vida de mais um ser.

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Quanto tempo


Quanto tempo eu sonhei
Quanto tempo eu acreditei
Quanto tempo eu esperei
Quanto tempo eu procurei fazer acontecer
Quanto tempo eu lutei
Quanto tempo se passou

Quantas coisas não aconteceram
Quantas coisas não saíram de minha mente
Quantas coisas não saíram de meus sonhos
Quantas coisas parou no meio do caminho
Quantas coisas sumiu sem nem dizer para onde ia

Quanto tempo eu chorei
Quanto tempo eu me perguntei porque
Quanto tempo eu reclamei
Quanto tempo eu fiquei sem entender
Quanto tempo eu levei para aprender
Quanto tempo eu ainda ficarei assim?

Quanto tempo ainda levará para acontecer?
Quanto tempo eu não sei
Pois o domínio do tempo não está em minhas mãos
Só sei que quando acontecer
Será perfeito do jeito que tem que ser





By: Jσαb Nuиєs®


5 comentários:

  1. "Quanto tempo levará para chegar a minha vez?"

    Esse é o tipo de pensamento que eu tenho todos os dias.

    ResponderExcluir
  2. Nossa...que lindooo! :) Muito bom mesmo!!!

    ResponderExcluir
  3. Então...mas isso é arte...e quem lê com atenção entende o que as palavras significam...mesmo que o próprio autor desconheça...q às vezes só dá asas a imaginação e simplesmente vai escrevendo...sabe, acho que o leitor também tem que ser artista...saber valorizar e entender as palavras...absorver o belo e o essencial... :)

    ResponderExcluir
  4. Nossa Joab, eu até chorei lendo isto! Realmente mexeu comigo, sabe porque? São as mesmas perguntas que faço...MEUS DEUS você escreve muito bem!!!

    ResponderExcluir